21 de jun. de 2012

Webcam Toy

Hello girls. Hoje no meu segundo post, vou falar de um programinha, chamado Webcam Toy. Muitos de vocês já devem conhecer esse site. Nele, você tira fotos da webcam e pode colocar efeitos. O melhor é que depois de tirar as fotos você pode baixar ela para o seu computador e também pode compartilhar com seus amigos pelo Facebook e Twitter. Querem ver algumas fotos minhas de lá?






Não lembro quais os efeitos usei, mas é só procurar lá. Bom, essa foi a minha dica.
E aí, já conheciam? Gostaram de lá?

2 comentários:

  1. OI, Linda tudo bem, acho que tenho mais ou menos a sua idade, tenho 12 anos e sei como e difícil cuidar de um blog,pois tenho um. Então queria fazer uma parceria com seu blog, achei ele muito legal e também estou seguindo seu blog, se achar legal siga o meu também!Eu já coloquei o seu banner no meu blog e gostaria que vc colocasse o meu banner no seu blog também! Ok, beijos flor! *--* Me chamo Thais e o blog Thais Landia
    http://thais-moni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa a demora para te responder é que eu tava esquecendo dos coments mais quando vi o seu logo respondi já coloquei o seu banner no meu blog

      http://atualizadasgarotas.blogspot.com.br

      Excluir