19 de jun. de 2012

Hello Babys!

Oii! Eu me chamo Camila, mas prefiro que me chamem de Cah, Caca, ou Mila. Eu sou a nova autora do Poison Girl. Ou seja, eu também vou postar aqui. Meus dias de postar são terça e quinta. Querem saber um pouco mais sobre mim?? Let's Go!
Como já disse, me chamo Camila. Tenho 10 anos. Sou leonina do dia 16 de agosto. Carioca. Amo HTML&CSS. Tenho dois blogs, o Magia Teen e o Mil layouts. Directioner, Belieber, e fã da Saga Crepúsculo. Minhas cores preferidas são: preto, roxo, branco e azul. Sou muiito feliz e péssima em me descrever : P Tenho mais uma coisa a dizer sobre mim...sou maluquete! kkk
Me encontrem no: Twitter
Esse primeiro post foi só pra me apresentar, mas na quinta-feira eu volto com uma playlist.
Beijos, Cah - Magia Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário